Associação de GM de Mariana realiza novas eleições
Publicada 07 de Julho de 2010 - 21:47
[caption id="attachment_495" align="alignleft" width="250" caption="Presidente eleito da Associação, GM Lazare"][/caption]
No ultimo dia 3 a Associação dos Guardas Municipais de Mariana, contando com presença de pessoas ilustres como o Vereador Juliano Gonçalves e do GM Giovanni, representante da Associação dos Guardas Municipais de Nova Lima, realizou novas eleições para o novo quadro diretivo da Associação dos Guardas Municipais.
Bem como foi proposto pelos presentes a eleição por aclamação, o qual foi aprovada por unanimidade, segue composta pelos seguintes membros: Presidente- Lucas de Freitas Lazare, 1°Vice Presidente- Marlon César Arantes, 2° Vice Presidente - Antônio Marcos Ramos de Freitas, Secretária Geral- Carolina Martins Fortes, Tesoureiro - Cleber Fernandes Duarte. "O objetivo da Associação dos Guardas Municipais de Mariana será sempre de buscar melhorias para a corporação, defendendo a independência e autonomia da representação dos Associados, podendo sugerir, promover, colaborar ou executar projetos sociais, visando sempre que o interesse coletivo sobrepõe ao interesse individual" finaliza um dos membros eleitos.
O presidente eleito GM Lazare afirmou que a grande proposta da associação é representar os guardas municipais. “A pronúncia da associação sempre virá de seus associados. De forma organizada e com pensamentos em conformismo com o que a maioria pensa. O nosso maior objetivo, de vários que temos, é clarear para a população o que somos e o que podemos fazer para uma Mariana melhor. As nossas dificuldades tem sido enormes. Mas acho que venceremos todas, se estivermos unidos. Todo mundo sabe que sozinho sempre fica muito difícil fazer algo. Agora a partir do momento que temos várias pessoas com o mesmo objetivo, as chances de vencer redobram, triplicam. Nós estamos nos organizando para melhorar. E essa melhora significa um ganho maior, não só para o Guarda, mas também para toda a população. Desta buscaremos as respostas para a melhora do nosso trabalho. Buscaremos ouvir o que o povo pensa. Para poder melhorar cada vez mais no nosso cotidiano. Vale ressaltar que a associação não tem cunho político. Portanto ouvirá a todos. Isso por que estamos numa democracia”, esclarece.