Todos os licenciados do serviço de táxi de Mariana, estão sendo convocados para realizarem o recadastramento anual, conforme previsto no decreto municipal 8.125/2016. O serviço acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro de 2021, na secretaria de Defesa Social, das 09h às 11h30 e das 14h às 16h30.
O atendimento é realizado pela secretaria de Defesa Social, por meio do departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e foi separado por regiões, confira.
22/02 - recadastramento dos permissionários da Praça Tancredo Neves;
23/02 - recadastramento dos permissionários da Praça Juscelino Kubitschek e da Avenida dos Salgueiros;
24/02 - recadastramento dos permissionários da Rua Frei Durão (Praça da Sé) e do Hospital;
25/02 - recadastramento dos permissionários da Rodoviária e dos distritos.
Para realizar o cadastramento é necessário levar os seguintes documentos:
Permissionário (Titular):
- Cópia do alvará ou autorização de tráfego em exercício;
- Cópia CRLV (documento do veículo);
- Cópia CNH (com a função que exerce atividade remunerada);
- Cópia de comprovante de residência em nome permissionário (titular);
- Atestado de bons antecedentes
- Curso de taxista;
- Laudo de vistoria mecânica;
- Documento aferição de taxímetro;
- Certidão de Inscrição como segurado no Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS;
- Taxa de renovação de alvará quitada.
Motorista Auxiliar:
- Cópia CNH (com a função que exerce atividade remunerada);
- Certidão de Inscrição como segurado no Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS;
- Certidão de antecedentes Criminais;
- Comprovante de Residência;
- Declaração do Permissionário ao qual esteja vinculado;
- Curso de taxista;
- Taxa quitada.
Para mais informações, ligue 3558-5356.