Fim de semana intenso define os nomes de Angelo Oswaldo e Regina Braga como candidatos à Prefeitura de Ouro Preto. As convenções partidárias deliberaram a coligação majoritária entre PV, Republicanos, PL, Rede Sustentabilidade e PSB. Os encontros – que aconteceram nos distritos de Cachoeira do Campo e Lavras Novas e na sede – apresentaram, ainda, os pré-candidatos a vereador(a) pelo PV, Republicanos e PL.
Para Angelo, as reuniões representam um marco para a política ouro-pretana, pois mostram como as pessoas confiam na união da experiência e da responsabilidade como motores para priorizar o bem-estar da população. “Reunimos aqueles que têm compromisso e amor pela nossa cidade, cada um trazendo a sua contribuição para uma mudança efetiva visando uma vida melhor para toda Ouro Preto”, salienta.
“Angelo tem um nome muito forte e é, mais uma vez, indicado para ser o prefeito de Ouro Preto, por sua competência, experiência e honestidade. Estou muito honrada por seguir ao seu lado para, juntos, buscarmos um objetivo: o bem do povo ouro-pretano. Pretendo trazer e representar a força da mulher na política e a voz dos distritos e dos nossos morros, que precisam receber a atenção que merecem, em termos de infraestrutura, empregabilidade, desenvolvimento econômico e social”, aponta Regina Braga.
Uma onda verde
Para o presidente do diretório municipal do PV, Chiquinho de Assis, “precisamos nos unir para lutar e resgatarmos a autoestima da nossa cidade. Precisamos voltar a ser ouvidos e respeitados, seja na região, seja no Estado, no País e internacionalmente. A presença do Angelo Oswaldo é de suma importância. A cidade vai precisar de um líder com respaldo internacional para capitanear os rumos do município nos próximos meses do pós-pandemia e com uma recessão economia que já se anuncia. Nesse momento, a experiência e a respeitabilidade contam muito. Muito nos honra ver o Partido Verde à frente dessa empreitada, sempre reforçando o espírito de parceria, de construção e de defesa dos valores que defendemos”.
“Estamos caminhando com Angelo e Regina. É uma batalha árdua, mas visando o bem para Ouro Preto. Todos nós precisamos trabalhar em prol da população, principalmente, dos menos favorecidos”, acrescenta Luiz Gonzaga, presidente do Partido Liberal.
A campanha começa oficialmente no dia 27 de setembro, e as eleições ocorrerão em 15 de novembro.