Reginaldo elogia os vereadores Juliano e Nêgo pela iniciativa de união Publicada 07 de Janeiro de 2011 - 07:53
Mais uma vez a Câmara Municipal de nossa cidade reuniu para eleger sua Mesa Diretora. Foi em 27 de dezembro último, e na oportunidade tivemos um encontro com o vereador Professor Reginaldo que ao ser entrevistado, com sabedoria soube muito bem conduzir sua fala.
JPF/Antonio Neto: Vereador Reginaldo o que achou da eleição da nova Mesa da Casa?
Reginaldo: Em razão de tamanha dependência política porque passa Mariana, nenhuma outra forma seria a mais justa que de forma coerente poder eleger a nova Mesa Diretora da Casa, nossa esperança é na verdade que os eleitos, tragam de volta à nossa terra o esperado desenvolvimento.
JPF/Antonio Neto: Você vereador acreditou na união para decidir este impasse?
Reginaldo: Acreditei, o caminho se abriu quando Juliano e Nego manifestaram interesse de fazer da Casa Legislativa de Mariana um exemplo de amor e compromisso para com o maior dever que é olhar Mariana voltada para um futuro sempre melhor.
JPF/Antonio Neto: E a escolha do Presidente e Vice Presidente da Câmara como ocorreu?
Reginaldo: Toda base quando está aliada com pensamento voltado a uma boa conduta nunca é impossível um acordo visando o bem maior. Geraldo Sales e Fernando Sampaio são nomes conhecidos, e depositar nossa confiança, escolhendo-os evitaria maiores desgastes para nossa política interna.
JPF/Antonio Neto: Você acredita que o Legislativo de Mariana representará bem o povo tendo Geraldo Sales como Prefeito em Exercício e Fernando Sampaio como Presidente a Casa?
Reginaldo: Vamos por parte, o nome de Geraldo Sales foi escolhido pela maioria, não obteve unicamente o voto do vereador suplente em exercício Pedro, com este resultado esperamos ter acertado novos rumos para o Executivo. Quanto a Casa, certamente tendo o vereador Fernando Sampaio em sua Presidência, faz com que a juventude, as aspirações jovens possam estar atreladas em busca de uma esperança para nossa gente. Como nosso par Fernando sempre se mostrou presente atento aos interesses Marianenses.
JPF/Antonio Neto: Você também jovem brilhante vereador e professor como sente a mudança nesta trajetória?
Reginaldo: Nenhum de nós está distante de sustentar com maior satisfação este povo que nos confiou o mandato eletivo de vereador, portanto além de participar deste bloco em busca de uma sustentação forte, quero sim crer que acertamos nas escolhas, mas podem estar certos que continuarei firme custe o que custar esta terra, primeira capital de Minas.
JPF/Antonio Neto: O que você espera de desenvolvimento neste tempo que resta do 3º ano do quatriênio político?
Reginaldo: Não queremos ver Mariana diante de tantos fatos, sendo vítima, tanto no desenvolvimento, como passando por uma crise sucessiva de mudanças administrativas. Agora quero crer que a esperança se transformará em realidade, e que o desfecho final dará ao povo de volta dentro das normas legais à vida política, vivenciada entre inúmeras decisões do judiciário.
JPF/Antonio Neto: Reginaldo, você acredita em curto prazo que retorne uma política de desenvolvimento para Mariana?
Reginaldo: Mariana, terra de muita riqueza mineral, cidade das grandes obras do tempo barroco, primeira Capital da Capitania de Minas/São Paulo, não vejo porque sofrer mais tempo nesta esperança, e o Legislativo, lutará sempre para que esta terra e seu povo sejam beneficiados por uma política de desenvolvimento.
JPF/Antonio Neto: Em nome da redação do Jornal Ponto Final, em meu nome, agradeço a oportunidade de nos conceder esta entrevista!
Reginaldo: A este órgão de Imprensa Jornal Ponto Final que há 15 anos divulga os noticiários de Mariana e a você Antonio Neto, agradeço também a oportunidade de poder falar ao povo de Mariana.