Água barrenta e em falta, causa indignação nos moradores do Cabanas
Publicada 17 de Dezembro de 2010 - 09:41
Devido a falta constante de água, moradores do Bairro Cabanas entraram em contato com a nossa Redação depois de inúmeras tentativas para resolução do problema com a Prefeitura de Mariana e SAAE para levar até a população.
Os moradores alegam que a água é fechada todo dia antes das dez horas da manhã impedindo que os mesmos façam uso até de higiene pessoal “É muito complicado pra quem é dona de casa temos almoço para fazer, banheiro para lavar e não podemos porque a água quando cai na caixa da gente vem barrenta. O engraçado é que só tem duas ruas aqui no bairro que acontece isso e mesmo assim esse problema vem acontecendo agora antes isso não ocorria” afirmou Gleice moradora da Rua Ponte do Gama juntamente com outros moradores.
A moradora se refere as Ruas: Ponte do Gama, Bicas e Caldeireiros onde o representante do SAAE que esteve no local, Gilson, alegou que o problema só será resolvido com a construção de uma nova ETA.
Com bastante indignação os moradores protestaram e alegaram que o problema insiste e que as reclamações feitas na Prefeitura e no SAAE são constantes sem nenhuma providência tomada até o momento. Procurados por nossa Redação a equipe do SAAE não se manifestou a respeito do caso.