Vereador Nêgo classifica 2010, como ano político difícil
Publicada 03 de Dezembro de 2010 - 07:43
Para todos os marianenses a instabilidade política na cidade primaz continua a ocasionar transtornos, obstáculo difícil, inclusive, para um representante do povo que procura ser a voz do cidadão na câmara dos vereadores de Mariana. Porém, neste ano de 2010, o vereador José Jarbas Ramos (Nêgo) fez do verbo superar o grande companheiro para poder multiplicar-se e estar ao lado de todos os marianenses e juntos lutarem nas dificuldades.
A constante troca no comando do poder executivo deixou um número considerável de cidadãos marianenses desorientados sem saber a quem recorrer. Para muitos, o porto seguro foi o gabinete do vereador Nêgo à Rua Marquês de Pombal, n° 200, no Rosário, onde o vereador não mediu esforços para buscar solução. Porém, em alguns casos, a instabilidade política com as sucessivas trocas de comando nas secretarias, e claro no comando do executivo, impossibilitou o êxito em algumas solicitações que dependiam do apoio da prefeitura.
Neste difícil ano de 2010, fez o vereador Nêgo de sua experiência de cinco mandatos no legislativo marianense o alicerce para poder trabalhar com máxima eficiência, seja na indicação de projetos, fiscalização do executivo ou no apoio ao cidadão que o procurou. Nêgo afirma que “é fundamental o contato do cidadão para o conhecimento dos problemas, pois, mesmo com as constantes visitas a bairros e distritos marianenses, um bom bate-papo é indispensável”. Conclui Nêgo “agradeço a todos que depositaram em mim suas esperanças, neste turbulento ano de 2010 e está o meu gabinete de portas abertas à disposição de todo o marianense que de mim necessitar”.