Verba de 4 milhões é liberada para pagamento do funcionalismo público
Publicada 05 de Novembro de 2010 - 06:44
O projeto, aprovado por unanimidade pelos vereadores, autorizou ao Executivo a abertura de um crédito adicional suplementar na ordem de R$4.206.820,00, que serão destinados ao pagamento dos salários dos servidores municipais. Com a aprovação do projeto, a Câmara de Mariana garantiu que a folha de pagamento do funcionalismo público municipal saísse na data certa.
Segundo o presidente interino da Câmara, vereador Edson Agostinho de Castro Carneiro (PTN), Leitão, o Legislativo cumpriu mais uma vez o seu papel de garantir que os direitos dos trabalhadores da Prefeitura sejam cumpridos, principalmente no que tange aos salários. Para Leitão o pagamento da folha em dia trás benefícios diretos e indiretos ao município. Além de preservar um direito do trabalhador, a Câmara ao aprovar o projeto está garantindo o fortalecimento da economia da cidade, pois serão mais de 4 milhões a serem injetados no mercado marianense.
“Os vereadores demonstraram mais uma vez grande sensibilidade e visão social ao aprovarem, por unanimidade, este projeto. Para mim manter o salário do trabalhador em dia é um dever de toda instituição, seja pública ou privada, pois com isso garantem dignidade e estima elevada destas pessoas que são responsáveis diretas pelo desenvolvimento e progresso de nossa cidade”, disse Leitão.