Projeto da quadra do Rosário é aprovado por unanimidade, mas segue em passos lentos
Publicada 15 de Outubro de 2010 - 07:18
O presidente da associação do bairro do Rosário João Marcos Maciel, levou ao conhecimento do vereador Nego, a necessidade de reforma da quadra e a construção de uma sede para a associação do Rosário. “Levei ao conhecimento do vereador Nego, pelo fato de ter sido o único a se interessar e ter dado a devida atenção sobre essa reivindicação do bairro” ressaltou João.
O projeto foi apresentado na Câmara Municipal e aprovado por unanimidade, faltando unicamente o parecer do prefeito Raimundo Horta. “A proposta é a construção da sede e a reforma da quadra. Se o prefeito der seu parecer de que realmente foi aprovado, tenho o engenheiro voluntário. Vamos fazer realizações de salas, pois queremos atender a comunidade, com clubes de xadrez, tênis de mesa, com salas que dê pra atender isso. O espaço é muito bom, e podemos ampliar para melhor atender as pessoas que ali forem utilizar” finaliza Maciel.
O vereador José Jarbas Ramos (Nego), requer que, após tramitação regimental, seja encaminhada ao Exmo. Sr. Prefeito em Exercício a indicação, que é ceder a quadra esportiva do Bairro do Rosário a Associação Comunitária do Bairro, com a justificativa de que a quadra esportiva do bairro foi construída em princípio com o objetivo de beneficiar e levar lazer aos jovens, no entanto, o que se vê atualmente é que ela não vem cumprindo os seus objetivos isto porque carece de manutenção e administração ostensiva, e que cedendo o espaço para a administração da Associação Comunitária os próprios moradores se encarregarão da manutenção e administração, dando-lhe a destinação para qual foi criada.