Comunicação da prefeitura efetua pagamento sonegando imposto
Publicada 01 de Outubro de 2010 - 07:05
A Expo Mariana 2010 apesar dos shows que agradaram todos os tipos de gostos recebendo elogio por parte da população, plenário e executivo deixou vários questionamentos sem respostas. Na semana passada o plenário pediu a prestação de contas do evento com apenas um voto contrário, prestação esta que já havia sido solicitada por este semanário e não foi feita.
Nesta semana mais um fato envolvendo o evento veio a tona, o diretor do jornal Ponto Final, Rômulo Passos, denuncia a Assessoria de Comunicação que tem como diretor Arlindo Luís, por sonegação de imposto devido ao pagamento da publicação do anúncio do evento ter sido pago sem a emissão de nota fiscal por terceiros “Cobrei do assessor por várias vezes o número da PI, o anúncio no valor de 2000,00 reais foi pago pela empresa de Belo Horizonte através de depósito sem e emissão de nota. Agora como um anúncio de prestação de serviço para a Prefeitura é pago por terceiros deixando de arrecadar imposto para o Município?” Afirmou Rômulo.
Em ofício enviado à prefeitura a respeito dos questionamentos acima citados nenhuma resposta nos foi enviada até o fechamento deste jornal. Em contato também com a empresa A Produtora pedimos explicações a respeito do pagamento mas novamente não obtivemos resposta.