Através de denúncia feita no site deste semanário onde supostamente a Prefeitura de Mariana teria cortado o convênio com o Hospital Monsenhor Horta e com a TOMHOS entramos em contato com a Assessoria de Comunicação do Hospital que negou tais informações. Em contato também com a prefeitura até p fechamento desta edição não obtivemos resposta
Nota do Hospital Monsenhor Horta
“Prezados, boa tarde. Com relação ao questionamento, o Hospital Monsenhor Horta esclarece que não foi informado de nenhum corte ou suspensão de contrato com a Prefeitura Municipal de Mariana. Desta forma, a prestação de serviços, sejam elas de qualquer natureza, permanece normalizada na instituição. Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos. Atenciosamente”.
Assessoria de Comunicação HMH
Ainda sem explicações, dúvidas a respeito do mau atendimento seguem
Na semana passada em matéria divulgada neste semanário, questionamentos foram feitos ao Hospital Monsenhor Horta a respeito do mau atendimento do médico João Manoel Alves, onde a mãe de uma paciente de 1 ano afirmou não ter sido atendida com o devido respeito. Visto que a paciente dispunha do convênio da UNIMED ainda não obtivemos retorno a respeito de qual atitude será tomada com o médico.
Questionando a respeito de que rumo andam as providências que foram prometidas serem tomadas o Hospital não nos enviou um parecer a respeito até o fechamento desta edição.