Aída menciona jornal PONTO FINAL indevidamente em plenário
Publicada 03 de Setembro de 2010 - 08:00
Em matéria publicada por este semanário na última edição consta a irregularidade dos carros alugados pela Câmara para serviços dos vereadores. A vereadora Aída questionou em plenário a reportagem alegando que seu carro é o único que é regularizado com a devida plotagem “Eu gostaria da ratificação desse jornal porque não se pode generalizar, eu não vou permitir que se fale de todos, mas se eu estou dentro da lei. Então eu gostaria que eles ratificassem”.
Em oficio enviado a Assessoria de Imprensa da Câmara, Dilson Cláudio admitiu haver o erro onde é lei a plotagem dos carros com o emblema da Câmara,
“Vereadores sob suspeita de uso indevido dos carros alugados”, veiculada na edição passada, a Câmara de Mariana esclarece que: existe uma orientação na Casa de Leis que todos os veículos devam estar devidamente identificados, sendo que os veículos que atendem a Vereadora Aída Ribeiro Anacleto (PT) e à Câmara estão identificados, conforme orientação da Mesa Diretora. Informamos também que os veículos não podem trazer o nome do vereador, pois isto poderia configurar propaganda extemporânea e publicidade partidária em bens público.
Dilson Cláudio
NOTA DA REDAÇÂO:
O jornal PONTO FINAL em ofício enviou à Câmara os questionamentos feitos em relação a matéria e não recebeu, em tempo hábil, resposta para publicação da semana passada.
A responsabilidade da não publicação dos fatos relacionados aos vereadores da Câmara se deve à Assessoria de Imprensa da mesma.