Policia Militar estoura mais uma boca de fumo em Mariana
Publicada 03 de Setembro de 2010 - 07:26
No último dia 26 por volta de 11h, policiais militares deslocaram até a Rua Bicas, Bairro Santa Rita de Cássia, onde segundo relato de denúncias anônimas funcionava uma “Boca de Fumo” e que inclusive o proprietário da casa estaria fazendo vários disparos de arma de fogo para o alto.
Chegando ao local a autora Geni Efrem Santana da silva, 33 anos, atendeu a porta e autorizou a entrada e então foi iniciado as buscas no interior da casa, sendo localizados os seguintes materiais: quatro tabletes de substância semelhante à maconha, dois canos de espingarda, sete cartuchos deflagrados, cinco frascos, com três contendo chumbo, um contendo pólvora e outro 60 espoletas, uma lanterna usada para caça, um coldre pequeno de revólver, um pássaro, quatro telefones celulares, dez carregadores de celulares de diversas marcas e modelos, uma folha de cheque do Banco Real, três caixas de incenso, uma bolsa e várias peças de vestuário sendo calçados e roupas de procedência duvidosa e sem notas fiscais.
O autor Vinicius Apolinário Paiva de 26 anos foi localizado na área central da cidade, conduzindo uma moto da marca Yamaha Factor YBR 125 E, cor vermelha, placa HLS-7092 com a (CNH) Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de trinta dias que foi apreendida juntamente com a moto e capacete, sendo lavrados dois (AIT) Autos de Infração de Trânsito.
Dando prosseguimento em rastreamento foi localizado na Rua passagem de Mariana, no mesmo Bairro, o autor Rogério de Oliveira e Silva, 37 anos, sendo encontrada com ele uma quantia de R$876,00 em dinheiro, mais uma cédula falsa de R$100,00 e um telefone celular. Em seguida militares deslocaram juntamente com o Rogério até o sítio de sua propriedade, no distrito de Pinheiros Altos, pertencente a cidade de Piranga - MG, onde foi encontrada duas plantas de substância semelhante a maconha. Toda ação foi acompanhada por testemunhas. Diante dos fatos, aos autores, foi dada voz de prisão em flagrante delito e todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis juntamente com todo material apreendido.