Nos últimos tempos o que mais se houve falar é dos questionamentos em relação a saúde na cidade de Mariana. Como não foi diferente essa semana as reclamações continuaram e desta vez do mau atendimento do médico Dr. João Manoel Alves do Hospital Monsenhor Horta onde as acusações do mal atendimento são graves.
O que não fica claro na verdade é a Direção do Hospital Monsenhor Horta agir da forma grosseira como agiu quando este semanário preocupado em melhor informar seus leitores e noticiar os fatos com a veracidade real entrou em contato com o mesmo. É do interesse de todos que o atendimento médico seja de excelência visto que o juramento feito por esses médicos é de sempre salvar vidas.
A população marianense cada vez mais carente neste setor não pode mais ficar omissa a esse tipo de atitude temos que cobrar cada vez mais! A Policlínica por sua vez se sobressaiu com o pronto atendimento e fornecendo médicos capacitados a altura dos problemas dos seus pacientes.
O jornal PONTO FINAL nunca deixará de noticiar os fatos como realmente são provando o valor de sua credibilidade ouvindo sempre os dois lados favorecendo ou prejudicando quem quer que seja!