Aparelho de eletroencefalograma já soma 15 dias sem funcionamento no HMH
Publicada 27 de Agosto de 2010 - 06:41
[caption id="attachment_997" align="alignleft" width="640" caption="Paciente do Hospital Monsenhor Horta reclama do não funcionamento de alguns equipamentos."][/caption]
No dia 19 de agosto de 2010, o Jornal Ponto final foi procurado por Antônio Rocha, que veio a público para denunciar a respeito do não funcionamento de alguns equipamentos do Hospital Monsenhor Horta.
Segundo Antônio sua mãe de 93 anos precisou realizar exames de eletroencefalograma, que além de idosa, possui o mal de Alzheimer, e há mais de quinze dias não consegue porque segundo funcionários do estabelecimento a máquina está quebrada. Antônio ressalta a idade avançada de sua mãe “Minha mãe já está com 93 anos e por esse motivo não posso levá-la até Belo Horizonte para realização de um exame que ela precisa fazer. Agora é um absurdo há mais de quinze esse problema não ter sido solucionado” desabafou.
Nossa Redação entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Hospital por meio de um ofício para sabermos a previsão da volta do funcionamento desta máquina, mas até o fechamento desta edição não obtivemos resposta.