Moradores pedem urgência em obra que já dura dois anos
Publicada 20 de Agosto de 2010 - 10:00
Moradores da Rua Hélvio Moreira Morais vivem há dois anos com o dilema de uma obra não acabada, uma cratera que toma conta da rua causando transtornos diários aos moradores. Procurados por nossa Redação um morador da rua que preferiu não se identificar afirmou que os transtornos são constantes e que parte da rua se transformou em estacionamento de funcionários de comércios localizados perto dali “É lamentável que este problema não tenha sido resolvido até esta presente data. Eles vêem aqui prometem mundos e fundos e nada flui quando a gente acha que vai solucionar, a obra para. Tem gente fazendo isso aqui de estacionamento sem contar a poeira dia e noite, é lamentável mesmo” desabafou o morador.
Na última reunião da Câmara (16) o vereador Juliano questionou a demora da conclusão da obra e pediu a presença do secretário de obras, Targino Guido, para próxima reunião de comissão com os edis para esclarecimento da obra “Eu gostaria de convidar o secretário de obras para fazer parte da próxima reunião de comissão porque eu tenho algumas dúvidas em relação a este projeto da Rua Hélvio Moreira Morais primeiro eu gostaria de saber quais residências serão beneficiadas com esse recurso e qual é a real situação daquela obra hoje. O secretário quando esteve presente nesta casa nos informou que o município tinha um projeto da construção de um canal no meio da avenida nossa senhora do Carmo, porém até hoje não tocou mais no assunto então e gostaria de saber se realmente o município vai fazer isso e como se encontra a galeria e se o problema esta resolvido porque os moradores têm duvidas em relação a isso fazendo vários questionamentos e não obtendo respostas” salientou Juliano.
Nossa Redação entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura através de um ofício pedindo esclarecimento da obra no local, mas até o fechamento desta edição não obtivemos resposta.