A Polícia Militar encontrou uma plantação de maconha numa residência no bairro São Cristóvão, em Ouro Preto. Segundo informações divulgadas pela PM, a apreensão ocorreu nesta segunda-feira (03), após denúncia anônima. Três pessoas da mesma família foram presos em flagrante.
Segundo a polícia, a descoberta ocorreu durante um rastreamento no bairro São Cristóvão. Com um homem de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas, os militares encontraram dois recipientes com maconha. O suspeito confessou que havia sido preso no Rio de Janeiro e aguardava o julgamento em liberdade.
Os policiais foram até a casa do homem onde encontrou mais drogas: 46 vasos com plantação de maconha, além de R$ 350 em dinheiro e balança de precisão. Um casal que estava no local também foi preso: um idoso de 62 anos e uma mulher de 52 anos. Os nomes dos acusados não foram divulgados.
Segundo a assessoria do 52º Batalhão da Polícia Militar de Ouro Preto, os autores – que são da mesma família - foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, junto ao material e a toda droga apreendida.
DE NOVO. É a segunda plantação de maconha descoberta em Ouro Preto em um mês. A última foi no dia 16 de junho, quando agentes penitenciários descobriram uma plantação de maconha numa área ao lado do presídio. Segundo informações da PM, dois pés de maconha de grande porte estavam num terreno próximo ao presídio de Ouro Preto. Ao lado das plantas havia dois vasos com semente do entorpecente.