Preso suspeito de estuprar e matar mulheres em Antônio Pereira Publicada 12 de Janeiro de 2017
Da Redação
Um suspeito de estuprar e matar duas mulheres em Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto foi preso pela Polícia Civil na manhã desta deste quinta-feira (12) em Itabirito. A identidade do maníaco ainda não foi divulgada. A ocorrência está a cargo da 5ª Delegacia de Ouro Preto.
Segundo informações passadas, a polícia chegou até o homem através de denúncias anônimas de que o sispeito transitava pela rodovia, na altura do Km 47, da cidade de Itabirito.
Em dezembro passado, a Polícia Militar prendeu outro homem, que, segundo investigações, seria o comparsa do crime. Ele teria ajudado a enterrar os corpos das vítimas assassinadas, em cova rasa.
Entenda
Os crimes em Antônio Pereira aconteceram em outubro de 2016. Dois corpos de mulheres com sinais de violência foram encontrados no distrito, um no dia 23, e outro no dia seguinte, dia 24. Conforme a Polícia Civil, a primeira vítima encontrada foi o corpo de Ingred Michelle Rosa, de 34 anos, estava desaparecida havia 11 dias. O corpo dela foi encontrado por investigadores e militares do Corpo de Bombeiros que faziam buscas por outra mulher, a zeladora Caetana Aparecida Felipe Melchiades, de 47 anos.
Caetana Aparecida estava desaparecida havia dois dias. Segundo a polícia, ao realizar buscas na região da Gruta da Lapa, os policias encontraram o corpo de Ingred Michelle enterrado em uma cova rasa. O de Caetana estava a poucos metros de distância, porém não estava sepultado. Nos dois casos, as vítimas estavam nuas e com todos os pertences próximos aos corpos. Ainda de acordo com a polícia, dois inquéritos foram abertos para investigar os casos.
Foto: Divulgação | Polícia Civil de Ouro Preto.