Da Redação
Mariana/MG
Uma denúncia tratando sobre a compra de um carro com documentação e recibos falsos, dentro da concessionária Navelli, recentemente instalada no distrito Cachoeira do Campo em Ouro Preto, virou caso de polícia.
De acordo com o denunciante, ele foi até a empresa e efetuou o pagamento de um recibo no valor de R$5 mil e entregou um carro usado, modelo Fiat Uno Mille, a fim de adquirir um veículo novo. Entretanto, e após o pagamento de um boleto no valor de R$22.386,27, o automóvel não foi entregue conforme combinado no ato da venda.
Sendo assim, o denunciante procurou a empresa e efetuou um boletim de ocorrência para tentar esclarecer o caso. Neste momento, a empresa alegou não ter conhecimento da venda do veículo e que ela teria sido feita por um vendedor sem nenhum tipo de consentimento. Ainda, afirmaram que esse vendedor teria usado os valores e o carro pago pelo denunciante em uso próprio e, portanto, a empresa não tem atribuição sobre o acontecido.
Inconformado com a não solução do problema, e ciente de que seu veículo antigo já foi vendido para terceiros, o denunciante afirma que se a compra foi efetuada dentro do estabelecimento a empresa tem responsabilidade e conhecimento sobre o fato.
Desse modo, ele não quis entrar em acordo, que segundo ele propunha a entrega do carro desde que o caso não fosse revelado a público, e tem a intenção de abrir processo civil e criminal contra a concessionária.
“Panos quentes eu não vou deixar” – declarou o denunciante.
De acordo com o boletim de ocorrência, o vendedor não foi encontrado e diante disso são esperadas novas informações para dar seguimento no acontecido.