Pular para o conteúdo

Após erros em clássico Ricardo Marques Ribeiro volta a ser escalado pela FMF

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Durou três rodadas o período de "reciclagem" do árbitro Ricardo Marques Ribeiro.

Durou três rodadas o período de “reciclagem” do árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que foi afastado após cometer erros na partida entre Cruzeiro e América, no dia 2 de fevereiro, pelo Campeonato Mineiro. Em audiência pública promovida nesta segunda-feira (14) pela Federação Mineira de Futebol (FMF), ele foi escolhido para apitar o jogo entre Pouso Alegre e URT, nesta quarta-feira (16), às 19h30, pela 7ª rodada.

.

Naquela oportunidade, na qual o Coelho venceu a Raposa por 2 a 0, a entidade reconheceu que Ribeiro e sua equipe cometeram erros graves que influenciaram no resultado no final. Por isso, ele foram afastados por tempo indeterminado, que, agora, é possível ver que durou cerca de duas semanas.

.

O assistente Felipe Alan Costa de Oliveira foi escalado para o jogo do Atlético contra o Athletic, nesta terça-feira (15), no Mineirão. Já Marcyano da Silva Vicente continua de fora.

. Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/futebol/ricardo-marques-ribeiro-volta-a-ser-escalado-pela-fmf-apos-erros-em-classico-1.2613080