A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu neste fim de semana uma blogueira suspeita de integrar a quadrilha de estelionatários batizada de “Família Errejota”. Rayane Figliuzzi estava em um restaurante quando recebeu voz de prisão.
.
De acordo com as investigações, após conhecer um dos membros do bando criminoso, que aplicava o “golpe do motoboy”, ela passou a emprestar maquinha de cartão para ser utilizado no golpe. Além disso, também é suspeita de usar a própria conta bancária no crime. O dinheiro movimentado, depois, seria enviado para o noivo, integrante da quadrilha.
.
Ao ser capturada, a defesa de Rayane apresentou a documentação de que ela deveria cumprir prisão domiciliar. O documento foi expedido pela Justiça em janeiro deste ano, porque a blogueira tem um filho bebê de apenas seis meses. Ela deverá usar tornozeleira eletrônica e fica impedida de sair de casa.
.
Provisoriamente, a conta do blogueira não está disponível nas redes sociais e ela não se manifestou sobre o caso. Já a defesa dela nega que Rayane tenha participação no crime.
.
.
Foto: Reprodução/Instagram