Luciano Estevan se despediu, na noite desta terça-feira (25), do “Big Brother Brasil 22”. Ele, que é obstinado pela fama, deixou o reality show na noite desta terça-feira (25), após receber 49,31%, e deixou o nome gravado na história do programa como o primeiro eliminado desta temporada. O dançarino disputou a preferência do público com Natália Deodato (que teve 34,89% dos votos) e Naiara Azevedo (com 15,8% dos votos).
.
O brother, que estava no grupo Pipoca, foi parar no Paredão após contragolpe de Naiara – indicada pelo líder Douglas Silva – e perder a prova bate e volta, que livrou Jade Picon da berlinda. Mas Luciano era a opção de voto de alguns participantes, que estavam incomodados com a obstinação dele por ser famoso, o que o tornou chato e repetitivo no jogo – o público também não curtiu muito isso.
.
A fama, aliás, era um objetivo que o dançarino de Santa Catarina queria alcançar e que nunca escondeu desde que colocou o pé na casa do “BBB”. Ele frisou que quer ser famoso “nível Beyoncé”, e que acredita que o reality show da Globo pode ajudá-lo a construir essa trajetória. Porém, a cada dez frases ditas por Luciano no confinamento, 11 eram para repetir esse desejo. O desespero dele pela fama incomodou os brothers, que chegaram a conversar com ele e alertá-lo sobre isso. Integrantes do grupo Camarote (que reúne os famosos) pediram para esse não se deslumbrar com o glamour das redes sociais, pois as aparências enganam.
.
Diante das críticas que recebeu dos colegas de confinamento, muitas vezes Luciano se colocou em um papel vítima e inventou situações e comentários maldosos que nem aconteceram na casa. Um exemplo disso foi o episódio na banheira de hidromassagem: Luciano contou para Douglas Silva e Pedro Scooby que Natália tinha gritado com ele, o que não é verdade – e o Brasil viu o que aconteceu!
.
.
Foto: Divulgação/TV Globo/BBB