Pular para o conteúdo

Vereador solicita esclarecimento sobre atendimentos pelo SUS em Hospital

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O requerimento foi aprovado por unanimidade e Pedrinho pede ao Hospital agilidade em retorno.

Foi protocolado na Câmara Municipal de Mariana no último dia 7, um requerimento direcionado à diretoria do Hospital Monsenhor Horta solicitando informações sobre os atendimentos para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Tal requerimento foi solicitado pelo vereador Pedrinho Salete e lido em Plenário na Reunião Ordinária da Câmara do último dia 18.

O edil se manifestou solicitando que o requerimento fosse aprovado pelos colegas de bancada dando abertura também para que os vereadores assinassem o documento juntamente com ele.

Durante a reunião, Pedrinho se manifestou afirmando que antes de protocolar o requerimento, consultou pareceres jurídicos da Câmara, do gabinete e também através da assessoria jurídica do vereador Manoel Douglas, onde afirmou com suas palavras que “é direito do vereador fiscalizar tudo que é feito com verba pública, as perguntas destinadas para o hospital, solicitando respostas para que tudo tem haver com o convenio firmado entre o município de Mariana e o Hospital’ explicou.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e Pedrinho pede ao Hospital agilidade em retorno. “Solicito humildemente que o Hospital Monsenhor Horta responda as perguntas feitas através do requerimento que pode ser consultado na íntegra no site oficial da Câmara Municipal de Mariana”, finalizou.