Pular para o conteúdo

Serviços de contenções em margens de rios continuam sendo executadas

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Os reparos realizados por máquinas e servidores durante todo o mês de julho minimizaram impactos como o desassoreamento nas bordas das casas.

Por meio da Secretaria de Transportes e Estradas Vicinais, a Prefeitura de Mariana, vem realizando manutenções periódicas nos leitos dos rios que cortam a sede, distritos e comunidades. Nas últimas semanas, foi realizado o cascalhamento e a colocação de matacos nas margens do rio que passa por Santa Rita Durão.

Os reparos realizados por máquinas e servidores durante todo o mês de julho minimizaram impactos como o desassoreamento nas bordas das casas, provocado pelas chuvas, que implica o risco de desabamento das construções.

A Secretaria de Transportes e Estradas Vicinais possui várias frentes de serviço para atender diretamente as solicitações das comunidades. As intervenções no rio de Santa Rita Durão promoverão a segurança e qualidade de vida para os moradores do distrito.  

Para mais informações, a Secretaria de Transportes e Estradas Vicinais é localizada na Garagem Municipal – Rodovia do Contorno, s/nº. O telefone para contato é 3558-2472.