Pular para o conteúdo

SAAE nomeia Comissão para apurar possíveis irregularidades com a empresa CNM  

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A comissão terá acesso a toda a documentação necessária para a elucidação dos fatos.

O Diretor Executivo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Mariana (SAAE Mariana), Valdeci Luiz Fernandes Junior, em conformidade com suas atribuições legais, nomeou uma Comissão de Sindicância e Inquérito Administrativo para investigar possíveis irregularidades no contrato 05/2022 firmado com a CNM Engenharia LTDA. 

A Comissão nomeada terá a responsabilidade de apurar eventuais irregularidades no contrato 05/2022, que se refere à Adesão a Ata de Registro de Preços (ARP) 005/2021, originária do Pregão Presencial Nº 11/2021, prorrogado pelo Consórcio Público para Desenvolvimento do Alto Paraopeba (CODAP). O contrato tem como objetivo a contratação de uma empresa de engenharia/arquitetura para a elaboração de projetos básicos, complementares, executivos, planilhas orçamentárias e serviços de topografia e sondagem, conforme descrito no PRC Nº014/2022 e seus anexos. 

A Comissão de Sindicância e Inquérito Administrativo é composta pelos seguintes membros: 

  • Presidente: André Dias de Sena – Matrícula 176; 
  • Membro: Rubhia M. Maciel de Morais – Matrícula 186; 
  • Membro: Johnny Max da Costa Souza – Matrícula 644. 

Suplentes: 

  • Claudinei Vitor da Silva Nepomuceno – Matrícula 907; 
  • Armando Geraldo Gonçalves Dutra – Matrícula 890. 

A Comissão terá um prazo de 30 (trinta) dias para a conclusão das suas investigações, podendo esse prazo ser prorrogado por igual período, nos termos da autoridade superior e terá acesso a toda a documentação necessária para a elucidação dos fatos e poderá colher depoimentos e outras provas que julgar pertinentes.