Uma mulher que não teve a idade divulgada foi encontrada com vida por coveiros do cemitério municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata, na manhã desta terça-feira (28). A polícia foi acionada após os funcionários encontrarem uma tumba fechada com tijolo e cimento fresco, com sinais de sangue próximo ao local.
Quando os militares chegaram ao cemitério, ouviram pedidos de socorro que vinham do interior do túmulo. Foi realizada a abertura do espaço e a mulher foi encontrada com ferimentos na cabeça e retirada com vida.
https://b650db8917d6280c23f961d92ebbc204.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html O Samu foi acionado e prestou socorro à vítima. A perícia compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. Já a Polícia Militar segue em diligências para localizar o suspeito, que seria companheiro da mulher.
Apesar de apresentar bastante confusão na fala, a mulher afirmou que dois homens encapuzados chegaram no local onde ela estava, a abordaram, agrediram e a levaram, não tendo visto mais nada. Os autores foram identificados e a polícia segue na busca. O local onde a mulher foi encontrada trata-se de um conjunto de sepulturas que estavam interditadas.