Pular para o conteúdo

30 anos de história e um boneco em nossa homenagem 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

2025 é um ano especial para o Jornal Ponto Final. Celebramos três décadas de história, informação e compromisso com Mariana. Manter um jornal impresso no interior já é um desafio por si só. Fazê-lo em uma cidade tão politizada como a nossa é uma prova de resiliência, credibilidade e da relevância que conquistamos junto à comunidade. 

Ao longo desses 30 anos, enfrentamos crises econômicas, mudanças tecnológicas, avanço das redes sociais e tantos outros desafios que poderiam ter nos silenciado. Mas não. Permanecemos firmes, atravessando cada obstáculo com ética, responsabilidade e respeito ao nosso leitor. E os frutos desse trabalho são colhidos com reconhecimento, carinho e homenagens, como a mais recente: a confecção do boneco de Rômulo Passos, diretor do jornal, no Bloco Zé Pereira da Chácara. Um tributo dessa magnitude não é para qualquer um, mas para aqueles que verdadeiramente fazem parte da história da cidade. 

E as conquistas não param por aí. Nessa mesma semana, comemoramos a edição de número 1.500. Isso significa que, ao longo dessas três décadas, foram publicadas mais de 35 mil páginas e 40 mil notícias, informando, denunciando, registrando e contribuindo para o desenvolvimento de Mariana. No digital, seguimos crescendo com mais de 23 mil seguidores no Instagram, alcançados de forma orgânica, sem qualquer impulsionamento, o que demonstra a força e a credibilidade da nossa informação. 

Agradecemos a cada leitor que nos acompanha, que nos prestigia e que entende a importância de um jornalismo sério e independente. Se chegamos até aqui, foi porque estivemos sempre ao lado de vocês. E seguimos em frente, com a mesma garra, compromisso e respeito à verdade. Afinal, a nossa história ainda está sendo escrita. 

Muito obrigado!