Pular para o conteúdo

Carnaval 2025: Folia, alegria e grandes atrações para agitar a cidade! 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

FOLIA. Prefeitura de Mariana divulga programação completa do Carnaval.

Dias de folia e diversão com muita alegria e sorriso no rosto, é isso que o Carnaval de Mariana trás para seus foliões. Para garantir que essa agitação aconteça, a Prefeitura de Mariana divulgou as atrações que trarão a agitação do Carnaval. 

Na sexta-feira (28) o Carnaval iniciará com blocos na rua às 19h com Zé Pereira da Chácara, teremos a partir das 20h Erika Curtiss e Incrível Banda no Jardim. Enquanto isso o Som Mecânico iniciará as batidas no Terminal Turístico, sendo seguido por DJ Caio e logo em seguida, para encerrar a noite, Dilsinho às 23h.  

Sábado (01) o dia começa agitado às 14h com o início de Blocos de Rua com: Blocão, Banda dos Farrapos, Cortejo Circo Volante e Zé Pereira. Tudo isso sendo seguido por programações especiais na Praça da Sé, Jardim e Terminal Turístico. 

Começando o domingo (02) com muita agitação, o Bloco Dellas iniciará as festividades sendo seguido por Cerejeira, Bloco do Cria, Blocachaça, Folia Nossa e Zé Pereira. O desfile das Escolas de Samba começa às 21h, sempre com muita folia e batucada nas praças principais da cidade.  

Segunda-feira (03) se inicia com blocos na rua às 13h: Chama na Bota, Farrapos, Cortejo do Circo Volante e Zé Pereira. Com shows o dia inteiro no Jardim, Praça da Sé e Terminal Turístico. 

Os blocos Desfile Bloconeco e Zé Pereira iniciam a terça-feira (04) sendo seguido por festividades nas praças principais. 

Para conferir os horários específicos de cada atração, basta conferir no instagram da Prefeitura de Mariana a programação completa.