A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania anunciou a aquisição de 39 computadores e 34 notebooks para uso nas unidades do CRAS, CREAS, Centro POP e na Unidade de Acolhimento Institucional. O investimento, no valor de 500 mil reais, busca modernizar a infraestrutura tecnológica, permitindo um atendimento mais ágil e eficiente à população atendida por essas unidades.
Segundo a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Cláudia Dionísio Vieira, os equipamentos serão fundamentais para o trabalho de assistentes sociais, psicólogos, terapeutas ocupacionais e educadores.
A entrega dos equipamentos reforça o compromisso da SEDESC em oferecer serviços sociais com maior eficiência e humanização. “O uso desses equipamentos é destinados aos assistentes sociais, psicólogos, terapeutas ocupacionais e educadores que trabalham nessas unidades fazendo atendimento ao nosso público”, disse Cláudia.
As novas ferramentas já estão sendo distribuídas para as unidades e contribuirão diretamente para o fortalecimento dos serviços, como acolhimento, apoio psicológico e ações de inclusão social, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas.