Pular para o conteúdo

SEDESC investe em tecnologia para melhorar atendimento à população 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

DESENVOLVIMENTO. Novos computadores e notebooks fortalecerão o trabalho em CRAS, CREAS e Centro POP, beneficiando profissionais e usuários.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania anunciou a aquisição de 39 computadores e 34 notebooks para uso nas unidades do CRAS, CREAS, Centro POP e na Unidade de Acolhimento Institucional. O investimento, no valor de 500 mil reais, busca modernizar a infraestrutura tecnológica, permitindo um atendimento mais ágil e eficiente à população atendida por essas unidades. 

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Cláudia Dionísio Vieira, os equipamentos serão fundamentais para o trabalho de assistentes sociais, psicólogos, terapeutas ocupacionais e educadores. 

A entrega dos equipamentos reforça o compromisso da SEDESC em oferecer serviços sociais com maior eficiência e humanização. “O uso desses equipamentos é destinados aos assistentes sociais, psicólogos, terapeutas ocupacionais e educadores que trabalham nessas unidades fazendo atendimento ao nosso público”, disse Cláudia.  

As novas ferramentas já estão sendo distribuídas para as unidades e contribuirão diretamente para o fortalecimento dos serviços, como acolhimento, apoio psicológico e ações de inclusão social, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas.