Pular para o conteúdo

Vereador retorna ao PSDB e agradece Executivo em reunião na Câmara  

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Durante seu pronunciamento, Macedo ressaltou a importância do respeito e da ética na disputa eleitoral.

Na última reunião ordinária da Câmara de Mariana, o Vereador Marcelo Macedo expressou sua gratidão ao Prefeito Celso Cota pela confiança depositada nele enquanto secretário de governo. Macedo demonstrou sua satisfação em retornar à Casa de Leis e reforçou sua ligação com o partido PSDB, destacando o trabalho conjunto com outros colegas vereadores da sigla. “Quero aqui, mais uma vez, agradecer à Prefeitura de Mariana pela confiança. Estou retornando agora para o PSDB, voltando às minhas origens. O prefeito Celso Cota foi muito feliz em poder filiar e fazer esse chapão, que certamente fará a diferença na cidade de Mariana. Estou muito feliz por voltar com mais 8 colegas vereadores tucanos”, afirmou o Vereador Marcelo Macedo. 

Durante seu pronunciamento, Macedo ressaltou a importância do respeito e da ética na disputa eleitoral, enfatizando que há muitos votos disponíveis e que não é necessário tomar votos dos colegas. Ele expressou seu desejo de que todos os candidatos trabalhem em prol de Mariana, independentemente das diferenças partidárias. “O respeito entre nós tem que existir e vamos ser éticos na hora de pedir voto. Vamos trabalhar por Mariana. O projeto maior é a cidade de Mariana”, concluiu o vereador. 

Seu discurso foi marcado pelo agradecimento aos colegas vereadores que permaneceram no partido e pelo desejo de uma eleição pautada pelo respeito e pela valorização do interesse coletivo. O retorno de Macedo ao PSDB fortalece a sigla no cenário político local, evidenciando a união em prol do desenvolvimento do município.