Pular para o conteúdo

Trio é capturado pela Guarda Civil Municipal após agressão e roubo  

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O indivíduo maior de idade envolvido no crime foi preso em flagrante, enquanto os dois menores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia.

No último domingo (7), a Guarda Civil Municipal de Mariana agiu com rapidez e eficácia ao prender um maior de idade e apreender dois adolescentes suspeitos de agressão e roubo a um homem de 68 anos no Centro da cidade. Os agentes receberam informações sobre o incidente e conseguiram localizar o trio logo após o crime. 

O roubo ocorreu na Avenida Salvador Furtado, próximo à área bancária da cidade, onde a vítima foi brutalmente agredida e teve alguns de seus pertences, incluindo um celular, subtraídos. Graças ao rápido acionamento das autoridades por testemunhas do crime, os suspeitos foram detidos pouco tempo depois. 

A vítima, mesmo abalada, conseguiu identificar os agressores, facilitando o trabalho da Guarda Civil Municipal. O indivíduo maior de idade envolvido no crime foi preso em flagrante, enquanto os dois menores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Ouro Preto, acompanhados por seus responsáveis legais, para o registro do caso. 

A ação rápida e eficiente da Guarda Civil Municipal demonstra o compromisso da instituição em garantir a segurança e a ordem pública em Mariana, além de reforçar a importância da colaboração da comunidade no combate à criminalidade.