Pular para o conteúdo

Destaque Empresarial 2024 celebrando o sucesso empresarial local 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Acontece neste de semana o evento mais aguardado e tradicional em nossa comunidade: o Destaque Empresarial 2024. Promovido pelo Jornal Ponto Final há 30 anos, o evento deste ano chega com um novo layout que promete encantar e abrilhantar a noite dos homenageados, trazendo consigo a aura de um verdadeiro Oscar na Passarela da Fama! 

Desde sua primeira edição, o Destaque Empresarial tem sido uma plataforma crucial para reconhecer e celebrar o empenho e o sucesso da classe empresarial local. Anualmente, o evento busca enaltecer aqueles que se destacaram em áreas como melhor atendimento, melhor vitrine, loja mais bonita, entre outros aspectos que refletem o compromisso com a excelência e a inovação. 

A seleção dos homenageados não é feita por um grupo seleto, mas sim pela própria comunidade. Por meio de pesquisas realizadas pelo Ponto Final e votações online, a voz dos moradores é ouvida, garantindo que os premiados sejam verdadeiramente representativos do reconhecimento da população. 

Neste ano, o Destaque Empresarial promete não apenas manter sua tradição, mas também superar as expectativas. Com uma logística e organização de primeira linha, o evento traz não apenas os melhores empresários, mas também o melhor em entretenimento, um cardápio sofisticado e, é claro, aquela cervejinha gelada para brindarmos juntos às conquistas alcançadas. 

Mais do que uma simples premiação, o Destaque Empresarial é uma celebração da resiliência, da criatividade e do espírito empreendedor que impulsionam o comércio local. É tempo de reconhecer e valorizar o esforço daqueles que dedicam sua energia e talento para fazer de nossa comunidade um lugar melhor para todos. Parabéns aos homenageados e que esta noite seja apenas o começo de muitos mais sucessos!