Pular para o conteúdo

Vereadores cobram possíveis irregularidades em empresa terceirizada 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Diante dessas preocupações, o Jornal Ponto Final procurou a Prefeitura de Mariana no dia 27 de março em busca de esclarecimentos.

Na  reunião Ordinária da Câmara Municipal de Mariana do dia 25 de março, os vereadores Juliano Duarte e Ronaldo Bento levantaram preocupações sobre possíveis irregularidades trabalhistas envolvendo a empresa terceirizada Alicerce Construções LTDA, que utiliza o Centro de Convenções como seu “escritório”. O debate em plenário trouxe à tona questões relacionadas ao cumprimento das leis trabalhistas e à fiscalização das empresas contratadas pela prefeitura. 

Diante dessas preocupações, o Jornal Ponto Final procurou a Prefeitura de Mariana no dia 27 de março em busca de esclarecimentos sobre a situação da empresa terceirizada e as medidas tomadas para investigar eventuais irregularidades. Além disso, questionou se há fiscalização específica para garantir o cumprimento das leis trabalhistas pelas empresas contratadas. 

Até o fechamento desta edição, não houve resposta por parte da Prefeitura de Mariana. 

A discussão levantada pelos vereadores reflete a importância de garantir a proteção dos direitos trabalhistas e a legalidade das práticas empresariais no município. Caso sejam confirmadas as irregularidades, é fundamental que sejam tomadas as medidas necessárias para corrigir as questões trabalhistas e assegurar o cumprimento da legislação vigente. 

O Jornal Ponto Final permanecerá acompanhando o desenrolar dessa situação e fornecerá atualizações conforme novas informações forem disponibilizadas pela Prefeitura de Mariana e demais órgãos competentes.