Pular para o conteúdo

Dara Atacado e Varejo lança campanha solidária em apoio à COTEREM 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A ação visa arrecadar materiais de limpeza e higiene pessoal.

Na última terça-feira (2), a empresa Dara Atacado e Varejo deu início a uma emocionante iniciativa solidária em prol da Comunidade Terapêutica Emanuel – COTEREM, uma entidade sem fins lucrativos que se dedica a auxiliar pessoas com dependência química. A campanha, que visa arrecadar materiais de limpeza e higiene pessoal, tem como objetivo fornecer apoio espiritual e multidisciplinar para promover a reintegração social e familiar dos assistidos pela instituição. 

A partir do dia 8 de abril até o final do mês, os clientes da Dara terão a oportunidade de participar dessa nobre causa, contribuindo com doações que serão destinadas à COTEREM. Um ponto de coleta será disponibilizado nas dependências do estabelecimento, facilitando o processo de doação e permitindo que a comunidade local se una em prol de um bem maior. 

A coordenadora da COTEREM, Mara Lúcia, expressou sua gratidão pela parceria com a Dara Atacado e Varejo, destacando a importância dessas doações para o funcionamento e o bem-estar dos assistidos pela comunidade terapêutica. 

A iniciativa também foi elogiada pelo gestor da ACIAM/CDL Mariana, Helielcio Vieira, que ressaltou o papel fundamental das empresas locais em promover ações que beneficiem a comunidade. “É inspirador ver a Dara Atacado e Varejo assumindo essa responsabilidade social e incentivando seus clientes a participarem ativamente do processo de ajuda ao próximo”, disse Helielcio. 

O gerente da Dara Atacado e Varejo, Antônio Martins, enfatizou o compromisso da empresa com a responsabilidade social e o bem-estar da comunidade. “Estamos muito felizes em poder contribuir com a COTEREM e ajudar a transformar positivamente a vida das pessoas que estão em processo de recuperação. Contamos com a colaboração de todos os nossos clientes nessa campanha solidária”, concluiu Antônio. 

A campanha solidária da Dara Atacado e Varejo é uma oportunidade para a comunidade se unir em prol de uma causa nobre, demonstrando que juntos podemos fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. A partir do dia 8 de abril, faça sua parte e participe dessa iniciativa que promove solidariedade e esperança para aqueles que lutam por uma vida melhor.