Pular para o conteúdo

Após roubo em Ponte Nova cidadão é preso em cerco policial em Mariana 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Ao perceber a presença da polícia, o motorista acelerou bruscamente e iniciou uma fuga em alta velocidade.

Na manhã de sexta-feira, dia 29 de março de 2024, uma ocorrência policial mobilizou as cidades de Ponte Nova e Mariana. Após a polícia de Mariana receber um alerta pelo rádio informando o roubo de um carro Chevrolet Agile em Ponte Nova/MG. O ladrão havia abastecido o veículo em um posto chamado Acaiaca e fugido sem pagar, desencadeando uma perseguição policial. 

As equipes policiais prontamente se mobilizaram para tentar localizar o carro roubado e capturar o criminoso. Próximo ao trevo de Bandeirantes, os policiais avistaram o veículo, que estava com a tampa do tanque de combustível aberta, indicando sinais de fuga. 

Ao perceber a presença da polícia, o motorista acelerou bruscamente e iniciou uma fuga em alta velocidade, colocando em risco a segurança dos demais usuários da estrada com ultrapassagens perigosas e manobras arriscadas. 

A polícia seguiu o carro em fuga e, em certo momento, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira de um caminhão de coleta de lixo. O acidente resultou em danos materiais significativos, mas felizmente não houve feridos entre os ocupantes do caminhão. 

Após a colisão, o motorista de 30 anos, tentou escapar a pé, mas foi rapidamente capturado pela polícia, pondo fim à perseguição. As autoridades agora investigam o caso e tomarão as medidas cabíveis conforme a legislação vigente.