Pular para o conteúdo

Projeto “Judô de Ouro” abre inscrições para crianças e adolescentes  

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A iniciativa visa promover a prática esportiva e os valores do judô entre os jovens da cidade.

O projeto “Judô de Ouro” está com as inscrições abertas para crianças e adolescentes com idades entre 6 e 18 anos, que estejam matriculados na rede pública ou privada de ensino. A iniciativa, promovida pela Fundação Aleijadinho, com apoio do Ministério do Esporte e da Prefeitura de Mariana, visa promover a prática esportiva e os valores do judô entre os jovens da cidade. 

Com o patrocínio da Vale, Eletrobras Furnas e Itaú, o projeto oferece aulas em sete núcleos distribuídos pela cidade. Para se inscrever, os interessados podem comparecer presencialmente nos locais onde as aulas são ministradas ou na Secretaria de Esportes, que está localizada na Arena Mariana. 

O judô é uma arte marcial que proporciona diversos benefícios físicos e mentais, contribuindo para o desenvolvimento integral dos praticantes. Além do aprendizado das técnicas da modalidade, o projeto também busca transmitir valores como disciplina, respeito, solidariedade e superação, essenciais para a formação de cidadãos conscientes e responsáveis. 

As inscrições representam uma oportunidade para crianças e adolescentes vivenciarem a prática esportiva, desenvolverem habilidades motoras e sociais, além de contribuir para um estilo de vida mais saudável e ativo. 

Não perca essa oportunidade de fazer parte do Judô de Ouro e inscreva-se já para participar das atividades esportivas e educativas oferecidas pelo projeto.