Pular para o conteúdo

Prefeitura de Mariana e SEBRAE promovem capacitação para artesãos locais 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

o programa visa à promoção e comercialização do artesanato mineiro, valorizando a identidade cultural das comunidades e suas riquezas locais.

A Prefeitura de Mariana, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o SEBRAE, está oferecendo uma oportunidade imperdível para os artesãos locais aprimorarem suas habilidades e expandirem seus horizontes profissionais. 

O Programa Sebrae de Artesanato tem como principal objetivo melhorar os processos produtivos por meio de práticas inovadoras, capacitando os profissionais para conquistar novos mercados e oportunidades de negócio. Além disso, o programa visa à promoção e comercialização do artesanato mineiro, valorizando a identidade cultural das comunidades e suas riquezas locais. 

A capacitação oferecida pelo Programa Sebrae de Artesanato é uma excelente oportunidade para os artesãos de Mariana aprimorarem suas técnicas, conhecerem novas estratégias de mercado e fortalecerem seus negócios. Ao participarem desse programa, os artesãos têm a chance não apenas de desenvolverem suas habilidades, mas também de contribuírem para o crescimento econômico e cultural da região. 

Os interessados em participar dessa iniciativa podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mariana para obter mais informações sobre inscrições e datas das capacitações.