Pular para o conteúdo

Bike Enduro de Mariana traz desafio e emoção nos dias 13 e 14 de abril 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 8 de abril.

A adrenalina vai tomar conta das trilhas de Mariana nos dias 13 e 14 de abril com a realização do aguardado Bike Enduro. Promovido pela Associação de Ciclismo de Mariana (ACM) e com o apoio da Prefeitura Municipal, o evento promete emocionar os apaixonados pelo ciclismo em uma competição repleta de desafios e aventuras. 

️ Considerada uma das provas mais aguardadas pelos atletas, o Bike Enduro é realizado na categoria XCP e é válida para o Ranking Mineiro de XCO, na Classe C1. Os participantes terão a oportunidade de testar suas habilidades em trilhas desafiadoras, proporcionando momentos de pura emoção e superação. 

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 8 de abril. Os interessados em participar dessa experiência única devem se apressar para garantir sua vaga e não ficar de fora desse grande evento esportivo. 

Com uma organização impecável e seguindo todas as medidas de segurança e protocolos sanitários, o Bike Enduro de Mariana promete ser uma experiência inesquecível para todos os participantes. 

Prepare sua bicicleta, desafie seus limites e venha viver momentos incríveis no Bike Enduro de Mariana.