Pular para o conteúdo

Mais uma vez, Mariana se torna cenário de uma novela da Rede Globo 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Após registrar algumas cenas na encantadora cidade de Diamantina, os atores desembarcaram na Primaz de Minas.

O clima de expectativa toma conta das ruas de Mariana com a chegada do elenco da nova novela das seis da Rede Globo, “No Rancho Fundo”, que iniciará suas gravações na cidade histórica nesta segunda-feira (13). Após registrar algumas cenas na encantadora cidade de Diamantina, os atores desembarcaram na Primaz de Minas, trazendo consigo toda a energia e talento que prometem marcar a trama. 

Entre os astros que compõem o elenco estão nomes consagrados como Alexandre Nero, Andréa Beltrão, Débora Bloch, Larissa Bocchino, Luisa Arraes, Túlio Starling e José Loreto. Hospedados em três hotéis da cidade, os atores já se preparam para dar vida aos seus personagens e dar início às gravações que prometem encantar o público. “No Rancho Fundo” tem sua estreia prevista para o mês de abril deste ano e promete conquistar o coração dos telespectadores com uma trama envolvente e cheia de emoções. A história gira em torno de Quinota, interpretada por Larissa Bochinno, filha de Zefa (Andréa Beltrão) e Tico Leonel (Alexandre Nero). A jovem protagonista se vê abandonada no altar por Marcelo Gouveia (José Loreto), desencadeando uma série de reviravoltas e emoções. 

Ao longo da trama, Quinota se envolve com Artur (Túlio Starlin), um jovem engenheiro que nutre sentimentos pela moça, mas enfrenta dilemas ao perceber a persistência dos sentimentos dela pelo ex-noivo. A trama se complica ainda mais com a entrada de Blandina (Luisa Arraes), que se passa por amiga de Quinota, mas na verdade é amante de Marcelo, o ex-noivo da protagonista. 

A narrativa de “No Rancho Fundo” se desenrola na fictícia cidade de Cariri, situada em Lasca Fogo, município de Lapão da Beirada, no sertão nordestino, trazendo consigo toda a riqueza cultural e paisagens deslumbrantes dessa região do país.