Pular para o conteúdo

Grande número de buracos na cidade geram transtornos e reclamações da população 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A equipe de reportagem buscou informações junto à Prefeitura de Mariana, visando entender qual é o plano de ação para lidar com a situação dos buracos nas vias públicas

Os buracos nas vias públicas de Mariana têm sido motivo de crescente preocupação entre os moradores, que enfrentam transtornos diários devido à falta de manutenção adequada das ruas e estradas. A situação se agravou nos últimos tempos, com o número significativo de buracos espalhados por toda a cidade, gerando reclamações constantes na redação do Jornal Ponto Final. 

Diante desse cenário, a equipe de reportagem buscou informações junto à Prefeitura de Mariana, visando entender qual é o plano de ação para lidar com a situação dos buracos nas vias públicas, como estão sendo priorizadas as áreas mais afetadas e se há um cronograma estabelecido para o reparo desses buracos. 

Além disso, foi questionado se os cidadãos têm algum canal específico para relatar a identificação de novos buracos e, em caso afirmativo, como a prefeitura estaria respondendo a esses relatórios. 

No entanto, apesar das perguntas terem sido enviadas pelo Jornal Ponto Final à Prefeitura de Mariana, até o momento não houve resposta por parte das autoridades municipais. Os problemas relacionados aos buracos nas vias públicas impactam diretamente a mobilidade urbana, segurança dos pedestres e a qualidade de vida dos moradores. 

Enquanto aguardamos uma resposta oficial da administração municipal, os moradores de Mariana continuam enfrentando os desafios decorrentes dos buracos nas ruas e estradas, sem perspectiva clara de solução. 

O Jornal Ponto Final permanecerá acompanhando essa questão de perto e está empenhado em fornecer atualizações à comunidade assim que informações adicionais forem obtidas.