Pular para o conteúdo

Evento na Barbershop introduz tratamento capilar especializado  

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O evento foi um sucesso, reunindo não apenas clientes da barbearia, mas também interessados em conhecer mais sobre os cuidados com os cabelos.

No último dia 6 de março, a Barbershop, localizada na Avenida do Contorno nº 401, em São Cristóvão, em Mariana, foi palco de um evento singular voltado para a saúde capilar. A ocasião contou com a presença da renomada especialista em terapia capilar, Alexia Lima, diretamente do Rio de Janeiro. 

Com expertise reconhecida na área, Alexia Lima trouxe consigo não apenas seu vasto conhecimento, mas também uma linha exclusiva de produtos destinados ao tratamento de diversas patologias do couro cabeludo. Para aqueles que sofrem com problemas como caspa, dermatite seborreica, queda de cabelo e até mesmo calvície, o evento prometeu soluções eficazes. 

O tratamento capilar apresentado pela especialista é abrangente e visa não apenas tratar os sintomas visíveis, mas também as causas subjacentes das condições capilares mencionadas. Além disso, foi destacado o Kit Força e Crescimento, uma opção completa para aqueles que buscam restaurar a saúde e a vitalidade dos fios. “Estamos muito empolgados em trazer para nossa comunidade uma oportunidade única de cuidar da saúde do couro cabeludo e dos cabelos de forma profunda e eficaz”, afirmou o proprietário da Barbershop, destacando a importância de trazer especialistas qualificados para oferecer serviços diferenciados aos clientes. 

O evento foi um sucesso, reunindo não apenas clientes da barbearia, mas também interessados em conhecer mais sobre os cuidados com os cabelos e as opções de tratamento disponíveis. A iniciativa demonstra o compromisso da Barbershop em oferecer serviços de qualidade e inovadores para sua clientela. 

Agora, aqueles que desejam tratar suas patologias capilares podem contar com a expertise de Alexia Lima e os produtos especializados disponíveis na Barbershop, promovendo assim não apenas a estética, mas também a saúde capilar.