Pular para o conteúdo

Contad Assessoria lança novo Programa Compliance  

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Mesmo com 10 anos de atuação, a empresa continua se aprimorando.

Os Programas são um conjunto de princípios éticos e diretrizes fundamentais que direcionam as ações e escolhas de todos os integrantes da organização. Funciona como um manual essencial para fomentar a integridade, transparência e responsabilidade em todas as operações vinculadas ao empreendimento. Ele foi concebido para instituir critérios de conduta transparentes, os quais espelham os valores da empresa e solidificam sua cultura organizacional. 

As diretrizes do código aplicam-se a terceiros, abrangendo fornecedores, prestadores de serviços, clientes e todas as entidades, sejam pessoas físicas ou jurídicas, que atuem em nome da empresa em suas atividades comerciais. Essas normas serão apresentadas ao cliente durante a elaboração da proposta e divulgadas por meio do Código de Ética e Conduta. 

O programa busca incorporar os valores que guiam e reforçam o compromisso da organização com a lisura , transparência e respeito mútuo. Isso reitera a dedicação em conduzir todas as atividades da empresa de acordo com os mais altos padrões. Além disso, enfatiza a determinação em cumprir as leis vigentes e promover relacionamentos éticos com todas as partes envolvidas nas operações da Contad Gerenciamento, incluindo colaboradores, fornecedores, clientes, prestadores de serviços e outros interessados. 

A realização e o processo foi implantado através de uma empresa especializada, em conjunto com a equipe de colaboradores. Após realizarem o  estudo técnico em todos os processos da Conta, o programa de Compliance e Código de Conduta foi elaborado e concluído. 

O gestor da Contad Assessoria, Denis Almeida dos Reis, declarou que o novo empreendimento é mais um dispositivo que assegura os processos e atividades de todos os clientes que o gerenciamento da Contad opera.