Pular para o conteúdo

Inscrições Abertas para a 2ª Etapa do Trekking Mariana 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O evento está agendado para o próximo domingo, dia 10 de março, com início às 7h.

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Esportes, está promovendo a segunda etapa do Trekking Mariana, uma caminhada que convida os moradores e visitantes a explorarem as belezas naturais da região. O evento está agendado para o próximo domingo, dia 10 de março, com início às 7h, e terá como ponto de partida a ponte de tábua localizada na subida para o bairro Rosário, próximo ao quartel da Polícia Militar Ambiental. 

Nesta emocionante jornada, os participantes terão como destino a deslumbrante Cachoeira da Bombaça, em um percurso de aproximadamente 7km. A caminhada oferece a oportunidade de contato direto com a natureza, além de proporcionar momentos de lazer e integração entre os participantes. 

Para participar, basta realizar a inscrição gratuita por meio do formulário disponível online [https://docs.google.com/forms/d/10tCbzGnsuo2t83qaBkPF5XbyEbyAMw3Z5fDhIFbaIo4/viewform?fbclid=PAAaY6CD7u9rZNtQnu7wGssWxBLzFcoGswJoPqfpMhOeLN73fGzCot71FKuQk&edit_requested=true].  

Adolescentes a partir de 12 anos podem participar, desde que estejam acompanhados por um responsável. A apresentação de um documento de identificação com foto é obrigatória para todos os participantes. 

A recomendação é vestir roupas confortáveis, calçados adequados para caminhadas e não esquecer o protetor solar, garantindo assim uma experiência agradável e segura para todos os envolvidos. 

Não perca esta oportunidade de explorar as belezas naturais de Mariana e de se aventurar em uma trilha inesquecível rumo à Cachoeira da Bombaça.