Pular para o conteúdo

Casa EmpreenDelas é inaugura e celebra o Empreendedorismo Feminino

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A inauguração da Casa EmpreenDelas contou com a presença de inúmeras mulheres empreendedoras locais.

No dia 4 de março de 2024, a inauguração da Casa EmpreenDelas marcou o Distrito de Ouro Preto, Antônio Pereira. Este espaço representa não apenas um novo empreendimento, mas também um marco para o empreendedorismo feminino na região. Sob a liderança visionária de Ana, uma empreendedora determinada, a Casa EmpreenDelas promete ser um farol de apoio e capacitação para mulheres empreendedoras locais. 

A Casa EmpreenDelas não é apenas um local de vendas de produtos artesanais, gastronômicos e serviços de estética, mas sim um centro de capacitação e fortalecimento das habilidades empreendedoras das mulheres da comunidade. Este projeto exemplar nasceu do desejo ardente de Ana de promover o empreendedorismo feminino representativo e proporcionar oportunidades tangíveis para mulheres locais alcançarem seus objetivos. 

A inauguração da Casa EmpreenDelas foi um evento repleto de emoção e esperança, com a presença de inúmeras mulheres empreendedoras locais, autoridades e membros da comunidade. O apoio significativo das empresas que já se uniram à rede EmpreenDelas foi fundamental para tornar este sonho uma realidade tangível. Este evento não apenas celebra a abertura de um novo espaço, mas também destaca o poder transformador da colaboração e do apoio mútuo no fortalecimento das iniciativas empreendedoras. 

Esta notícia certamente ecoará além das fronteiras de Antônio Pereira, iluminando o caminho para futuras empreendedoras e demonstrando o impacto positivo que a união e o apoio podem gerar na comunidade. Parabenizamos todas as mulheres da EmpreenDelas e todas as empresas que contribuíram para este importante projeto.