Pular para o conteúdo

Peregrina de Sant’Ana de Guaraciaba chegará à Mariana em momento de fé e devoção 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A visita da imagem peregrina de Sant'Ana de Guaraciaba em Mariana será um momento de grande significado para os fiéis e devotos.

No dia 2 de maio, a cidade de Mariana se prepara para receber com grande entusiasmo a visita da imagem peregrina de Sant’Ana de Guaraciaba. Este momento especial tem como objetivo fortalecer os laços de fé entre os fiéis e devotos, preparando-os para a Festa de Sant’Ana em Guaraciaba, um evento que reúne um grande número de pessoas todos os anos. 

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida no Cabanas foi escolhida como local para acolher a imagem peregrina. Às 18h30, os fiéis se reunirão para receber a imagem, que será trazida pelo pároco de Guaraciaba, padre Geraldo Trindade. 

Às 19h, está programada uma santa missa em honra a Sant’Ana. Durante a celebração, serão feitas orações especiais dedicadas à padroeira, pedindo sua intercessão e proteção para todas as famílias presentes. Além disso, os fiéis terão a oportunidade de oferecer flores como símbolo de amor e gratidão a Sant’Ana. 

A bênção das famílias será um dos momentos mais emocionantes da celebração. Os fiéis erguerão suas preces, confiando nas graças e bênçãos que Sant’Ana poderá conceder a cada um e aos seus entes queridos. Será um momento de profunda conexão espiritual e renovação da fé. 

A visita da imagem peregrina de Sant’Ana de Guaraciaba em Mariana será um momento de grande significado para os fiéis e devotos. Essa visita especial servirá como preparação para a Festa de Sant’Ana em Guaraciaba, um evento muito aguardado por todos. Que essa visita fortaleça a fé e a devoção de cada um, e que Sant’Ana continue abençoando e protegendo a todos os fiéis e devotos.