Pular para o conteúdo

Campanha solidária para adquirir uma nova cadeira de rodas personalizada 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A cadeira atual, obtida pelo SUS, não é sob medida e está se deteriorando ao longo do tempo, o que tem impactado negativamente na saúde e bem-estar da solicitante.

Com o objetivo de proporcionar mais conforto e qualidade de vida, Josy Cecílio, moradora de cachoeira do Campo em Ouro Preto lançou uma campanha de arrecadação de fundos para adquirir uma nova cadeira de rodas. Acessando o link da vaquinha online: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/me-ajudem-a-ter-uma-nova-cadeira. Você consegue doar qualquer quantia para ajudar nesse objetivo.   

Com 32 anos de idade, Josy que sofreu um acidente e a deixou dependente da cadeira, está buscando uma cadeira de rodas totalmente personalizada, sob medida, para garantir o máximo de conforto e evitar problemas de postura, especialmente em relação à coluna. A cadeira atual, obtida pelo SUS, não é sob medida e está se deteriorando ao longo do tempo, o que tem impactado negativamente na saúde e bem-estar da solicitante. “A cadeira que eu tenho no momento eu ganhei ela, mas não foi sob medida, como foi pelo SUS acho que é uma cadeira padrão e isso com o tempo fica ruim porque vai cedendo tanto o encosto quanto o acento e acaba interferindo na postura, ainda mais eu que super dependo da cadeira” explicou Josy. 

A colaboração de todos é fundamental para tornar possível a aquisição dessa nova cadeira, que não só proporcionará conforto físico, mas também contribuirá para a autonomia e qualidade de vida. 

Qualquer valor de contribuição será extremamente valioso e gratificante. E Josy agradece antecipadamente por todas as doações e pede que Deus continue abençoando cada pessoa generosa que contribuir com essa causa. 

Vamos nos unir para ajudar a conquistar essa nova cadeira de rodas e possibilitar uma vida mais confortável e digna. Sua ajuda faz toda a diferença.