Pular para o conteúdo

Câmara de Mariana recebe delegado da Polícia Civil em visita oficial 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Os representantes da Polícia Civil foram agraciados com um exemplar do livro "Restauro e História do Prédio da Casa de Câmara e Cadeia de Mariana".

Na tarde do dia 26 de fevereiro, o presidente da Câmara Municipal de Mariana, vereador Edson Agostinho (CIDADANIA), recebeu no prédio histórico do Legislativo Marianense o delegado da Polícia Civil de Minas Gerais, Dr. Marcelo Bangoim Fernandes, e os investigadores Francisco e Wellington. 

Marcelo Bangoim Fernandes, recentemente transferido para a Comarca de Mariana, compareceu à Câmara de Mariana para se apresentar aos vereadores e fortalecer os laços entre as instituições. Durante o encontro, o presidente Edson Agostinho destacou a importância da colaboração entre o Legislativo e as forças de segurança, visando garantir a proteção e a tranquilidade dos cidadãos marianenses. 

A comitiva da Polícia Civil, acompanhada dos vereadores presentes na sede, teve a oportunidade de conhecer os espaços recém-restaurados do Prédio Histórico da Câmara de Mariana, mergulhando na rica história do local. Além disso, visitaram as instalações do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), onde são confeccionadas as carteiras de identidade, reforçando o compromisso mútuo com o serviço à comunidade. 

Ao fim da visita, os representantes da Polícia Civil foram agraciados com um exemplar do livro “Restauro e História do Prédio da Casa de Câmara e Cadeia de Mariana”, uma obra que retrata a importância histórica e cultural do edifício que abriga a Câmara Municipal.