Pular para o conteúdo

Entrega de mais de 8 mil kits escolares para alunos da rede municipal é realizada  

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O prefeito de Mariana, Celso Cota, expressou sua gratidão ao entregar os kits escolares e uniformes para os alunos do município.

A Prefeitura de Mariana está cumprindo seu compromisso com a educação, garantindo que os estudantes da rede municipal tenham todos os recursos necessários para um ano letivo de qualidade. Mais de 8 mil kits escolares já estão disponíveis nas escolas, prontos para serem entregues aos alunos. 

Esses kits incluem materiais essenciais para o aprendizado, proporcionando aos estudantes as ferramentas necessárias para estimular seu desenvolvimento acadêmico. Além disso, a administração municipal contratou mais de 400 profissionais da educação para garantir um ambiente de aprendizado adequado e promoveu melhorias nas escolas. 

O prefeito de Mariana, Celso Cota, expressou sua gratidão ao entregar os kits escolares e uniformes para os alunos do município. Ele destacou a importância de fornecer recursos adequados para a educação e ressaltou a satisfação de ouvir que o quadro efetivo de professores em todas as escolas está completo. “A preocupação com a nossa educação é abrangente. Quando entregamos os kits escolares e os uniformes, demonstramos nosso compromisso com a qualidade da educação. Iniciar o ano com todas as ferramentas disponíveis é fundamental para o desenvolvimento dos nossos alunos”, afirmou o prefeito. 

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Mariana reafirma seu comprometimento com a educação e o desenvolvimento integral dos estudantes, proporcionando condições adequadas para o processo de ensino e aprendizagem.