Pular para o conteúdo

Encomendas da Shopee e Shein são roubadas em assalto a transportadora  

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O impacto desse crime que ocorreu em Uberaba, no Triângulo Mineiro afeta as entregas em todo o Estado de Minas Gerais.

Uma ação criminosa na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro resultou em cerca de 700 encomendas da Shopee e da Shein roubadas durante um assalto a uma transportadora, conforme divulgado pela Polícia Militar nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro. O impacto desse crime que ocorreu em Uberaba, no Triângulo Mineiro, se estende para além das fronteiras da cidade, afetando as entregas em todo o Estado de Minas Gerais. 

Segundo o boletim de ocorrência, após o assalto, funcionários da empresa foram deixados às margens da BR-262, evidenciando a audácia e violência dos criminosos. Quando as autoridades policiais chegaram ao galpão da transportadora, encontraram o portão aberto e nenhum sinal dos perpetradores do crime. 

Imagens capturadas por câmeras de segurança revelaram a chegada de quatro indivíduos encapuzados em uma van. O grupo rendeu os funcionários, subtraiu as mercadorias e empreendeu fuga em seguida. Dois dos criminosos fugiram na van, levando consigo as centenas de encomendas roubadas, enquanto os outros dois partiram em um carro, levando também quatro funcionários da empresa como reféns. 

O roubo das encomendas representa não apenas um prejuízo financeiro para a transportadora, mas também impacta diretamente os clientes que aguardavam suas compras. A Polícia Militar está empenhada na investigação do caso, buscando identificar e capturar os responsáveis por esse ato criminoso que trouxe insegurança e transtorno para a comunidade local.