Pular para o conteúdo

Disputa por tráfico de drogas termina em tragédia em Mariana 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Apesar da resposta rápida e eficaz da Polícia Militar, o suspeito conseguiu escapar e continua foragido. 

Uma ocorrência policial chocou os moradores do bairro Cabanas na última segunda-feira (12). O chamado inicialmente tratava-se de um acidente de trânsito com vítima na rua Caeté, no bairro Cabanas. No entanto, o que os policiais encontraram foi um cenário de violência alimentada pela disputa do tráfico de drogas na região. 

Ao chegarem ao local, os militares se depararam com um grave acidente envolvendo três veículos: um Corsa, uma motocicleta e um Fusca, este último estacionado. O acidente, ao que tudo indica, foi resultado de uma disputa pelo tráfico local. 

O incidente tomou um rumo ainda mais trágico quando um dos ocupantes do Corsa, veículo em movimento, efetuou quatro disparos de arma de fogo contra um motociclista que transitava pela via. Três tiros atingiram o tórax da vítima, enquanto o último atingiu sua orelha esquerda, resultando em sua morte instantânea. A equipe médica do SAMU, que chegou ao local, confirmou o óbito do rapaz em seguida. 

Diante da gravidade da situação, os policiais iniciaram uma busca intensa pelos autores do crime. A investigação os levou até o bairro Santa Clara, onde o veículo utilizado no crime foi encontrado. No entanto, ao se aproximarem, os policiais foram recebidos com mais violência: um dos suspeitos, ao avistar a guarnição, sacou uma arma de fogo e iniciou uma fuga desesperada, disparando contra os policiais. 

Apesar da resposta rápida e eficaz da Polícia Militar, o suspeito conseguiu escapar, adentrando uma residência e fugindo pelos fundos, em direção a um matagal. Mesmo com o auxílio da aeronave Pégasus, as autoridades não conseguiram capturar o indivíduo, que permanece foragido até o momento. 

O confronto não resultou em ferimentos entre os policiais, porém deixou uma cicatriz de medo e insegurança na comunidade. As investigações seguem em andamento para identificar e prender os responsáveis.