Pular para o conteúdo

Fundação Renova oferece oportunidades de emprego em Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

São 86 vagas abertas no município, especialmente direcionadas para trabalhar nas empresas envolvidas nas ações de reparação.

Mariana_MG, 17 de agosto de 2022 Fundacao RENOVA Na imagem, trabalhadores em meio as obras do reassentamento de Paracatu de Baixo. A imagem nao possui restricao de uso Imagem: Luan Guedes / Coletivo E

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Mariana (MG) está com excelentes oportunidades de emprego disponíveis para quem busca ingressar no mercado de trabalho. São 86 vagas abertas no município, especialmente direcionadas para trabalhar nas empresas envolvidas nas ações de reparação e compensação pelos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão. 

Dentre as empresas que oferecem oportunidades estão aquelas responsáveis pelas obras nos novos distritos de Novo Bento Rodrigues e Paracatu, além da modalidade de reassentamento familiar. 

Nesta semana, destacam-se vagas para diversas áreas, incluindo engenharia civil, eletricista, técnico em segurança do trabalho e auxiliar de topografia, entre outras. 

Os profissionais interessados em concorrer a essas vagas devem manter seus cadastros atualizados no Sine Mariana, utilizando a plataforma Emprega + Mariana, garantindo assim sua participação nos processos seletivos e a oportunidade de ingressar ou progredir no mercado de trabalho.